
Eu odeio esperar. Em qualquer situação.
Esperar me deixa desesperada, sinto que as coisas saem ao meu controle e não há nada q eu possa fazer. Esperar não tem mérito...
Esperar frustra meus planos, eu nunca conto com atrasos...
Eu também sei q me estresso fácil... faz tempo que eu estou precisando de lições para lidar com esse tipo de coisa... ainda mais para mim, que vou ter um trabalho ultra estressante. Talvez o universo esteja me testando... dizendo "aprenda a esperar, guria! Não se desespere tão facilmente... SEJA RACIONAL". Ultimamente eu só tenho feito esperar, esperar, esperar... espero os anos passarem para eu me formar, espero a boa vontade da minha mãe para a gente se mudar... só tenho feito esperar... mas eu tenho meus próprios planos, e atrasos não fazem parte.
Eu sempre tive uma loucura por horários, relógios... eu não sei descrever o que sinto quando o tempo não me favorece... dá vontade de chorar... e eu me estresso.
Eu sei qual é a lição. Eu sei o que tenho que fazer, mas não é tão fácil... não é fácil deixar de ser quem vc é... ainda mais depois de 20 longos anos fissurada em minutos e segundos... eu não sei COMO fazer isso. Como não deixar que atrasos estraguem meus planos ou me deixem enlouquecida... "ninguém me ensinou na escola, ninguém vai me responder"...
Eu estou precisando lidar um pouco com meu próprio estresse... estou precisando passar um tempo sem relógio, sem celular... (o incrível eh que meu relógio está com a pilha fraca, meu celular deu pau, e eu tenho umas mil coisas pelas quais espero... espero e-mails, mudanças, ônibus, espero o tempo passar... parece um complô do universo...)
Eu preciso relaxar... mas é que quando eu relaxo não tenho controle sobre as coisas que acontecem ao meu redor... (meu Deus, qnt mais eu falo, mais vejo o nível de loucura em minhas palavras...)
Bem, vou indo... vou relaxar um pouquinho... pra começar, tirar o relógio do pulso.
fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário