Faz dois anos que eu escrevi um trecho de uma história e nunca dei continuidade, talvez por causa do meu problema em terminar algo, ou talvez por falta de inspiração mesmo. A questão é que fuçando agora em minhas coisas eu achei o pedaço de papel tão insignificante e quero dividi-lo com vocês.
"Ela estava chorando... aquilo estava corroendo-a por dentro, mas ele estava ali para salvá-la, como sempre com um sorriso na face e um abraço nos braços.
Ele abraçou-a profundamente, murmurou um 'não chore, as coisas vão dar certo, sempre dão'. Ela se perguntava o motivo de ele ser tão doce, mesmo quando ela era amarga. O coração dela começou a bater mais forte, talvez fosse a dúvida e a tristeza que a fariam ter um ataque cardíaco.
Ela recostou a cabeça no tórax dele. Ele enxugou suas lágrimas, acariciou seus cabelos. Ela estava distante, mergulhada em seus pensamentos. Suas mãos suavam e tremiam, talvez fosse o fim... ela teria um infarto.
Até que tudo se esclareceu... ele segurou o rosto dela com uma das mãos. Tomou de assalto os lábios dela e acariciou a nuca da garota enquanto beijava vagarosamente a boca dela, beijo pelo qual ele esperara uma eternidade... ou um pouco mais. No final daquela dança fantástica ele apenas sorriu, abraçou-a mais forte e murmurou outra vez 'não chore, eu te amo'."
E acabou... nunca mais escrevi nada e nunca dei nome aos personagens... talvez porque seja uma história meio "fubaia" mesmo... escrita em verso de página de matéria de caderno (matéria de matemática, diga-se de passagem)...
P.S. eu vou me esforçar pra postar algo decente da próxima vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário